About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

-
Ele: Sabe o amor ?
Ela: Sim, o que tem ?
Ele: Acha mesmo que ele existe ?
Ela: Claro, que acredito. 
Ele: O que te faz acreditar que ele existe ?
Ela: Sabe a sensação de estar do lado de quem mais se ama, não conseguir parar de sorrir, e nem ficar com as mãos paradas? O coração batendo depressa, como se fosse sair pela boca. É mais ou menos assim que vemos que ele realmente existe.
Ele: E quando você não sente tudo isso, quando você não consegue sorrir, suas mãos tremem e vivem limpando suas lágrimas. Seu coração não bate, e sim dói. E você sente uma angústia, como algo enroscado na garganta. É sinal de que o amor existe também.
Ela: É, é sim… 
Ele: Sabe a diferença entre eles ?
Ela: (olha para ele)
Ele: É que o teu exemplo só serve para as pessoas que são correspondidas. E o meu exemplo é para pessoas como eu, que fazem de tudo pra mostrar para as pessoas que amamos o que sentimos por ela, para elas nem notarem e viverem como se não existíssemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário