About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 22 de janeiro de 2011

-
Eu faço tudo pra chamar sua atenção. De vez em quando eu meto os pés pelas mãos. Engulo a seco um ciúme. Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção. Coração apaixonado é bobo. Um sorriso seu e ele derrete todo. O teu charme, teu olhar. Tua fala mansa me faz delirar. Mas quanta coisa aconteceu e foi dita. Qualquer mínimo detalhe era pista. Coisas que ficaram para trás. Coisas que você nem lembra mais. Mas eu guardo tudo aqui no meu peito. Tanto tempo estudando teu jeito. Tanto tempo esperando uma chance. Sonhei tanto com esse romance. Que tolo, mas eu não consigo evitar. Porque eu só vivo pensando em você. E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais. (8
velhinha mais eu gosto tanto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário