About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 22 de janeiro de 2011


'Me tortura não saber como você ta, onde você ta e com quem você esta agora. E sabe eu fico ainda pior por saber, que eu não estou aí com você e nem posso, a distância não deixa. E por causa disso,  eu fico aqui só na vontade de ter você perto de mim.
(Marcela Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário