About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

-Tem tratamento?
E no telefone...
: Moça, gostaria de saber se aí é uma clínica de tratamento...?!
Atendente: Sim claro, aceitamos todos os casos, de drogas! Posso ajudar?
: Pode sim, eu preciso me tratar, estou muito viciado em uma droga, e com o decorrer do tempo alguns sintômas começaram a me aparecer, sinto que isso está me fazendo muito mal.
Atendente: Sim... conte-me o que sente depois de consumir essa droga.
: Olha, meu coração fica louco de uma hora para outra, as vezes eu choro, as vezes eu até corro na rua de tanta alegria, tem horas que me da vontade de gritar, e outras de só ficar em meu canto pensando, tem dias que eu sinto ciúmes sem motivos, e em outros dias eu fico tranquilo, tem horas que me da vontade de sumir e outras de aparecer para o mundo inteiro. Tenho uma louca vontade de abraçar, e de beijar e de pular... Eu estou ficando completamente louco moça! Meus dias mudam sem eu ver, dias eu estou bem, dias eu não estou bem, já cheguei até comprar vários ursinhos para uma pessoa, sem motivo algum, data de aniversário ou data especial, já me embriaguei com cachaça, já chorei olhando uma foto, e eu não entendo, faço coisas sem pensar, acho que fiquei louco!
Atendente: Mas que tipo de droga é essa moço? Nunca vi uma droga tão poderosa, é craque?
: Não moça, é amor! É paixão, é algo que meu coração não consegue explicar. Essa clínica trata dessa droga?
Atendente: Você só pode está brincando comigo! Não tratamos não.
: Essa é a 19º clínica que ligo, desisto!

2 comentários:

  1. Oii...
    Que post lindo! Adorei as palavras...
    DESSA DROGA, mtos sofrem!

    Um recadinhoo pra vc:

    "Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho.
    Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas.
    Às vezes tem um céu azul, outras tempestade.
    Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos.
    Mas não cabe muita gente.
    Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."

    - Caio Fernando Abreu -

    ♥_________Mih_ ઇઉ

    http://trevisanimichelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ' qe bom qe voç gostou flor..

    nossa essa sua fraze ai e linda ameeeei
    beijoos volta sempre ;)

    ResponderExcluir