About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Daí Desisti. Assim mesmo de repente, desisti, não precisei chorar rios de lagrimas como eu já havia feito muitas e muitas vezes, não precisei puxar meu cabelo e jogar meus travesseiros na parede, não precisei mentir para mim mesma dizendo que amanhã tudo seria diferente, ‘ligaria pra você e tudo se resolveria’ não precisei fingir nada. Simplesmente, desisti. Assim, como um rio que seca, um ciclo que termina, uma porta que se fecha. Desisti, deixei de te querer, de te desejar, de te procurar, desisti de tentar me explicar, de tentar fingir que tava tudo bem, desisti de estar sempre com você e resolvi ficar só comigo. Não porque não te amava mais, não porque não queria estar com você, mas só pelo simples fato de não darmos mais certo, de não conseguirmos nos relacionar, como pessoas. Assim como você havia me falado tanto e eu insistia em não entender, depois de tanto tempo mentindo pra mim mesma, te procurando e machucando a mim mesma. Entendi o que você tanto falava e eu tanto evitava, ‘não damos mais certo’, simplesmente. 
-Daí Desisti. Assim mesmo de repente, desisti, não precisei chorar rios de lagrimas como eu já havia feito muitas e muitas vezes, não precisei puxar meu cabelo e jogar meus travesseiros na parede, não precisei mentir para mim mesma dizendo que amanhã tudo seria diferente, ‘ligaria pra você e tudo se resolveria’ não precisei fingir nada. Simplesmente, desisti. Assim, como um rio que seca, um ciclo que termina, uma porta que se fecha. Desisti, deixei de te querer, de te desejar, de te procurar, desisti de tentar me explicar, de tentar fingir que tava tudo bem, desisti de estar sempre com você e resolvi ficar só comigo. Não porque não te amava mais, não porque não queria estar com você, mas só pelo simples fato de não darmos mais certo, de não conseguirmos nos relacionar, como pessoas. Assim como você havia me falado tanto e eu insistia em não entender, depois de tanto tempo mentindo pra mim mesma, te procurando e machucando a mim mesma. Entendi o que você tanto falava e eu tanto evitava, ‘não damos mais certo’, simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário