About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

-Eu nem sei mais o que acontece entre nós. Se você ainda se importa. Não, na verdade eu nem sei se você já chegou a se importar de verdade. Porque as coisas são estranhas entre a gente, eu aguentei isso por muito tempo, levei isso na brincadeira. Mas isso se tornou amor, eu sinto muito por ter me apaixonado. E eu procuro mil razões pra não desistir de você quando me aparece uma. O problema é que você não demonstra que se importa, raramente demonstra que me ama. E as vezes eu tenho vontade de sumir por isso. Eu sinto tanta falta de ter alguém que me diga ” eu te amo ” todos os dias, ou pelo menos uma vez na semana. Não é dificil! E de você eu só ouvi uma vez, na realidade nem foi um ” eu te amo “. Foi um ” eu penso em quem eu amo ” e quando te perguntei quem era você me respondeu que era eu. Mas eu nunca ouvi da sua boca você dizer que me ama realmente. Me pergunto se eu to vivendo uma iliusão. Eu quero desistir de você, quero não ter a necessidade de falar contigo cada vez que você entra. Mas eu vou sentir sua falta. E aparecem milhares de garotos dizendo que gostam de mim, até que me amam. E sabe o que acontece ? Você diz que eu posso viver minha vida, posso ficar com qualquer cara enquanto eu e você não temos nada sério. Mas todos esses caras querem o que você tem, meu amor. Esses caras não vão ser quem eu fico e depois esqueço. São caras que gostam de mim e eu não dou uma chance porque eu ainda estou apaixonada por você. Então eu tento desistir de você, mas isso me dói por dentro. Eu apenas quero ir embora, e se você realmente me ama demonstre. Eu não quero sentir sua falta essa noite.  Eu quero ouvir um ” Boa noite, se cuida. Eu amo você ” como outra pessoa diz. Outra pessoa diz tudo o que você não fala, e eu não posso e nem tenho direito de dar uma chance pra outra pessoa porque você ainda tem todo meu coração. E isso dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário