About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

seeyourdreams:

Já fui chamada de irônica por rir de uma coisa que ninguém riu. Já fui chamada de careta por não querer sair a noite com os amigos para encher a cara. Já fui chamada de ridícula por não gostar de coisas que todo mundo gosta. Já fui chamada de viciada por passar o dia todo no computador ao em vez de estar fora de casa ficando com todos que aparecem na minha frente. E é assim que eu vou vivendo. Com as pessoas achando que me conhecem por uma atitude que eu tomei.
(Adryelle Gonçalves)
-Já fui chamada de irônica por rir de uma coisa que ninguém riu. Já fui chamada de careta por não querer sair a noite com os amigos para encher a cara. Já fui chamada de ridícula por não gostar de coisas que todo mundo gosta. Já fui chamada de viciada por passar o dia todo no computador ao em vez de estar fora de casa ficando com todos que aparecem na minha frente. E é assim que eu vou vivendo. Com as pessoas achando que me conhecem por uma atitude que eu tomei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário