About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

-Não sei dizer o que eu faria sem você, de verdade. Você é a única que me escuta quando o mundo me ignora, a que me dá um abraço quando eu olho com aquela cara de choro, a que me bate se for necessário; Eu te amo. E jamais ouse sair da minha vida. Sem você eu sou nada, sem você eu perco minha alma gêmea; Somos tão do nosso jeito, você diz que me odeia e eu digo que te amo, você diz para eu ir embora mas eu fico. Sei todas as suas necessidades. Sei que você precisa de um abraço agora, mas eu estou distante, mas pense que eu estou ai do seu lado fazendo cafuné na sua cabeça. Sei que você se sente só, que parece que o mundo inteiro lhe abandonou, sei que você precisa dele, mas ele não está mais ai, eu sei disso tudo, eu lembro… Mas você tem a mim, você tem as pessoas que te amam, e faríamos de tudo para ver um sorriso brotar do seu rosto. Não fique mal, não chore, não cai. Seja forte, você consegue. Eu te amo, sempre vou te amar. E sempre serei a sua melhor amiga, sempre chorarei por você, sempre sentirei tudo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário