About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não sou aquela garota que tem que se arrumar 2 horas antes de sair pra se maquiar e fazer chapinha. Não me alegro ficando no shopping o dia todo e gastando a minha mesada. Não vou no salão toda semana, não me sinto bem de vestido, não sei andar de salto, e não passo o dia todo pendurada no telefone fofocando. Eu ando de calça jeans furada, ando de skate, jogo papo fora na calçada, ando de all star todos os dias e amo ser do jeito que eu sou. Sabe por quê? Porque é o meu jeito.
My Girl Drama
'Não sou aquela garota que tem que se arrumar 2 horas antes de sair pra se maquiar e fazer chapinha. Não me alegro ficando no shopping o dia todo e gastando a minha mesada. Não vou no salão toda semana, não me sinto bem de vestido, não sei andar de salto, e não passo o dia todo pendurada no telefone fofocando. Eu ando de calça jeans furada, ando de skate, jogo papo fora na calçada, ando de all star todos os dias e amo ser do jeito que eu sou. Sabe por quê? Porque é o meu jeito.
My Girl Drama

4 comentários:

  1. Concordo!
    Cada um devia ter a sua própria maneira de ser, deviamos ser todos diferentes *.*

    ResponderExcluir
  2. Gosto saber que ainda tem gente assim. Nem todo mundo virou "projetinho", muito legal.

    ResponderExcluir