About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Odeio grosseria, odeio mau humor, odeio pessoas que não sabe responder direito, odeio quando me xingam, odeio pessoas fúteis que acham que sabem da vida, odeio gente metida, odeio sorrisinhos amarelos falsos, odeio quando minha mãe fica falando pra mim fazer isso e aquilo, e odeio principalmente pessoas que não sabem da vida, e conseguem ser idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário