About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nem toda garota passa 24 horas por dia chorando ou sorrindo. Não são todas que gostam de caras fortes, malhados, brutos e também não são todas que gostam dos fofinhos, românticos e colírios. Algumas preferem falar mais e ouvir menos. Outras só observam. A minoria ou talvez a maioria prefira assistir filme em casa do que ir à um cinema, ou vice-versa; garotas nem sempre falam por falar… Ou melhor, garotas nunca falam por falar. O sorriso esconde tantas formas de irônizar, amar, cuidar, querer, invejar… Eu normalmente sorrio quando vejo tudo o que alguém tem nos braços e que deveria ser meu. É um sorriso que conspira uma saudade. Mas nem todas as garotas são assim. Algumas não se abalam, só levantam a cabeça. Outras caem em meio a solidão. Mas toda garota supera, toda garota chora, toda garota brinca, toda garota quer, toda garota ama. Eu sei disso e você também. (desculpasociedade)
Quer descobrir quem te ama de verdade? Suma. Desapareça. Desligue o telefone, delete o orkut, não entre no MSN… Quem for atrás de você é quem se preocupa.

4 comentários:

  1. queridaa que belo o que escreveu !
    amoo vir aquii .
    bjoooooooos pra ti meu anjo ^^

    ResponderExcluir
  2. que bom qe gostou , vou segui voç la flor
    beijo boa noite !:)

    ResponderExcluir
  3. Muito verdade... Principalmente nos dias de hoje. Tecnologia tá aí.

    ResponderExcluir