About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

domingo, 6 de março de 2011

Amigos…eles vem e vão, alguns verdadeiros outros falsos, alguns idiotas e  alguns amorosos. sempre temos aquele amigo que gostamos mais, seja  pelas coisas em comum ou pelas atitudes. eu gosto dos meus amigos, mais  eu preciso aprender a seleciona-lôs melhor! eu tenho muitos ”amigos”  falsos, sabe aquele amigo que quer te mal? então é esse aí mesmo. eles  sempre veêm, conversam com você normal, falam que te ama e depois esse  amigo muda completamente,é com se fosse dá água pro vinho. antes você  era: legal, linda, amada,confiante, depois você é:  falsa,fofoqueira,vadia,ciumenta e escrota. eu não entendo como as  pessoas conseguem ser tão assim: ”duas caras”. acho que temos que ser  nós mesmos, eu gosto do jeito que eu sou, então se é meu amigo mesmo,vai  gostar pelo o que eu sou e não pelo o que os outros querem que eu seja.  eu sou muito assim, eu reconheço meus amigos verdadeiros, não são  aqueles que saiem com você e blá blá,e sim são aqueles que estão com  você pra o que der e vier. eu demorei mais aprendi:existem pessoas  completamente dissimuladas…e eu tenho nojo delas.
Amigos eles vem e vão, alguns verdadeiros outros falsos, alguns idiotas e alguns amorosos. sempre temos aquele amigo que gostamos mais, seja pelas coisas em comum ou pelas atitudes. eu gosto dos meus amigos, mais eu preciso aprender a seleciona-lôs melhor! eu tenho muitos ”amigos” falsos, sabe aquele amigo que quer te mal? então é esse aí mesmo. eles sempre veêm, conversam com você normal, falam que te ama e depois esse amigo muda completamente,é com se fosse dá água pro vinho. antes você era: legal, linda, amada,confiante, depois você é: falsa,fofoqueira,vadia,ciumenta e escrota. eu não entendo como as pessoas conseguem ser tão assim: ”duas caras”. acho que temos que ser nós mesmos, eu gosto do jeito que eu sou, então se é meu amigo mesmo,vai gostar pelo o que eu sou e não pelo o que os outros querem que eu seja. eu sou muito assim, eu reconheço meus amigos verdadeiros, não são aqueles que saiem com você e blá blá,e sim são aqueles que estão com você pra o que der e vier. eu demorei mais aprendi:existem pessoas completamente dissimuladas e eu tenho nojo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário