About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

segunda-feira, 14 de março de 2011

as vezes to sentindo falta de algo, mais não .. aquele velho copo de bebida não está mais me fazendo sorrir como antes, os cigarros já não estão me servindo de passa tempo, e nem estão me acalmando, estou aflita .. me vejo em desespero que não é comun, é como se fosse um vazio .. mais que nenhuma droga está realmente preenchendo ! acho que isso tem um nome, talvez eu não tenha me dado conta, ou talvez eu não queira acreditar, mais dessa droga não posso me dopar sozinha, ela só tem um nome.. causa efeitos terriveis,e nada substitui além daquilo, daquela e daquele sentimento ! droga chamada SOLIDÃAO.
 Daiane Fernanda
as vezes to sentindo falta de algo, mais não aquele velho copo de bebida não está mais me fazendo sorrir como antes, os cigarros já não estão me servindo de passa tempo, e nem estão me acalmando, estou aflita  me vejo em desespero que não é comun, é como se fosse um vazio mais que nenhuma droga está realmente preenchendo ! acho que isso tem um nome, talvez eu não tenha me dado conta, ou talvez eu não queira acreditar, mais dessa droga não posso me dopar sozinha, ela só tem um nome causa efeitos terriveis,e nada substitui além daquilo, daquela e daquele sentimento ! droga chamada SOLIDÃAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário