About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 12 de março de 2011

É, você diz que se importa comigo, que não quer me ver mal, que só quer meu bem, mas não faz nada pra provar isso. Você faz exatamente o contrário. Me magoa cada vez mais, me ignora, mal fala comigo, me trata com grosserias, e ainda tem a cara de pau de dizer que quer meu bem? De dizer que me ama? Eu acho que isso não é amor não. Quem ama cuida. E não é isso que você tá fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário