About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 12 de março de 2011

Eu quero tanto te falar o que sinto, mas eu tenho tanto medo. Então quando você entra no msn, minhas mãos começam a coçar pra eu te contar tudo que eu sinto, mas aí eu falo só um oi, e converso normalmente. Mas depois eu me arrependo, pensando que tive minha chance de te falar e não felei de idiota. Então você entra depois, e eu faço exatamente a mesma coisa.

2 comentários:

  1. Isso é engraçado. Na verdade eu acho que nada faz sentido,não isso que você escreveu, mas nada faz sentido tipo, pra mim.
    Eu também penso igual ao que você descreveu, mas sabe o que me mata ?
    Eu ja ter feito tudo isso, ja ter dito o que eu sinto, ja ter perdido o medo e no final não valeu de nada. Pois nada mudou, não houve diferença alguma e isso me machucou mais, muito mais. deprimente eu sei ¬, mas é a verdade :/

    ResponderExcluir
  2. ' eo tbm ja fiz, mas sabe o que eo decidir o que e melhor a fazer, deixar de se importar com as pessoas,porque não valem a pena mesmo.


    beijo linda

    ResponderExcluir