About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 12 de março de 2011

Eu reparo em tudo nele. Já reparei que ele adora usar umas roupas folgadas. Reparei que os olhos dele são de um castanho tipo: “oi-eu-quero-que-você-se-apaixone”, se é que isso existe. Reparei que ele sorri e ri por tudo, e que a risada dele é a mais linda que eu já ouvi. Ele parece pouco se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre ele. Ele age do jeito que quer, sem restrições nem pudores. Ele fala as maiores idiotices do mundo, e essa é uma das coisas que eu mais amo nele. Ele me educa, me faz rir, me faz chorar, me faz deixar meu orgulho completamente de lado, ele simplesmente desperta o que há de melhor em mim. Mas será que ele gosta de mim como eu gosto dele? As vezes ele me atiça, e quando eu crio esperanças ele pula fora. Eu sei que nós somos muito diferentes, mas eu me sinto feita pra ele. Pode ser que sim, ou pode ser que não. Mas eu só tenho certeza de uma coisa: eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário