About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

terça-feira, 22 de março de 2011

Alexandre: Amor, está tarde. Melhor eu ir embora.Fernanda: Está bem. Vou ficar um pouco no pc.Alexandre: Tá bem. Quando eu chegar em casa ligo o pc, e fico com você até você ficar com sono.Fernanda: Tá bem, amor. Cuidado, se acontecer algo, me liga!(Os dois se beijaram)Alexandre ficou esperando Fernanda entrar em sua casa. Quando ela entrou, fechou a porta e desligou a luz da área de sua casa. Ele pegou o seu celular e ligou para Fernanda. Fernanda sentiu o celular vibrando, que estava em seu bolso, e atendeu: Oi amor, o que houve?Alexandre: Se eu te falar uma coisa, você vai achar estranho…?Fernanda foi até a janela, e quando olhou, Alexandre estava em pé no meio da rua. Fernanda perguntou: O que foi, meu amor?Alexandre: Não sei o que está acontecendo. Acabei de te beijar, tive um ótimo dia junto ao seu lado. Mas quando eu fui me despedir, mesmo sabendo que eu vou te ver amanhã… O meu coração apertou. Eu sei que eu vou te ver amanhã, e que vai ser maravilhoso como todos os dias que está sendo. Estou aqui, de frente a sua casa… Para te dizer, que eu já estou morrendo de saudade… De você.
(bulletinmyheart) 
lexandre: Amor, está tarde. Melhor eu ir embora.
Fernanda: Está bem. Vou ficar um pouco no pc.
Alexandre: Tá bem. Quando eu chegar em casa ligo o pc, e fico com você até você ficar com sono.
Fernanda: Tá bem, amor. Cuidado, se acontecer algo, me liga!
(Os dois se beijaram)
Alexandre ficou esperando Fernanda entrar em sua casa. Quando ela entrou, fechou a porta e desligou a luz da área de sua casa. Ele pegou o seu celular e ligou para Fernanda. Fernanda sentiu o celular vibrando, que estava em seu bolso, e atendeu: Oi amor, o que houve?
Alexandre: Se eu te falar uma coisa, você vai achar estranho…?
Fernanda foi até a janela, e quando olhou, Alexandre estava em pé no meio da rua. Fernanda perguntou: O que foi, meu amor?
Alexandre: Não sei o que está acontecendo. Acabei de te beijar, tive um ótimo dia junto ao seu lado. Mas quando eu fui me despedir, mesmo sabendo que eu vou te ver amanhã O meu coração apertou. Eu sei que eu vou te ver amanhã, e que vai ser maravilhoso como todos os dias que está sendo. Estou aqui, de frente a sua casa Para te dizer, que eu já estou morrendo de saudade De você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário