About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Me sinto mal quando você não está comigo, quando demora pra responder no msn, quando não está ao meu lado pra me abraçar, quando não está por perto, eu preciso de você!
Me sinto mal quando você não está comigo, quando demora pra responder no msn, quando não está ao meu lado pra me abraçar, quando não está por perto, eu preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário