About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

domingo, 6 de março de 2011

Não sou drámatica eu só sinto com o coração não levo a vida com o  cérebro, posso ser a mais idiota do mundo, mais eu amo as pessoas sem  conhecer, amo as pessoas quando acordam mesmo sem nunca ter visto elas  acordarem, eu não olho pro meu umbigo me preucupo e cuido do dos outros  mesmo sendo errada , pensando em mim por último. Vou me dar muito mal  mais eu não sei ser calculista não sei ser fria, eu só sei amar as  pessoas e vou continuar amando quem for. Por que? por que um dia uma  pessoa vai amar assim como eu amo.
Não sou drámatica eu só sinto com o coração não levo a vida com o cérebro, posso ser a mais idiota do mundo, mais eu amo as pessoas sem conhecer, amo as pessoas quando acordam mesmo sem nunca ter visto elas acordarem, eu não olho pro meu umbigo me preucupo e cuido do dos outros mesmo sendo errada , pensando em mim por último. Vou me dar muito mal mais eu não sei ser calculista não sei ser fria, eu só sei amar as pessoas e vou continuar amando quem for. Por que? por que um dia uma pessoa vai amar assim como eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário