About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Os motivos porque não estudo

tomorrowitmaychange:

Os motivos porque não estudo

Um ano tem 365 dias  para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão  há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos  263 dias. 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que  quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2  horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias  no nosso ano. Exames e textes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no  resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com  apenas 6 dias. Sigamos também que só saimos 2 dias. Só resta 1 dia.  :OPorém esse único dia é seu aniversário. :)Ou seja, não temos  tempo para estudar! :D
Um ano tem 365 dias para podermos estudar. Depois de tirar 52 domingos, só restam 313 dias. No verão há 50 dias em que faz demasiado calor para podermos estudar. Assim restam-nos 263 dias. 141 dias do ano. Se nos derem 1 hora por dia para fazer o que quisermos, 15 dias do ano desaparecem. Assim restam-nos 126 dias. Gastamos 2 horas por dia para comer, isso equivale a 30 dias, e sobram-nos apenas 96 dias no nosso ano. Exames e textes ocupam no mínimo 35 dias do ano. Portanto só no resta 46. Tirando aproximadamente 40 dias de férias e feriados, ficamos com apenas 6 dias. Sigamos também que só saimos 2 dias. Só resta 1 dia. :O
Porém esse único dia é seu aniversário. :)
Ou seja, não temos tempo para estudar! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário