About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 12 de março de 2011

Por que tanta gente diz que ama sem amar? As pessoas deviam ser verdadeiras quanto a isso. As verdades machucam, mas as mentiras ainda mais. Se você não ama uma pessoa, não diga que ama, porque quando ela descobrir a verdade, ela vai sofrer. Então faça de tudo para amá-la, e um dia poder dizer com todas as letras: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário