About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Não sou de ficar chorando por ai, pra todo mundo ver. Quando eu choro na frente de alguém, acredite, é porque cheguei ao meu limite.
Quando estou sozinha, coloco minha música preferida e deixo no último volume. Sempre canto junto. Já me apaixonei por estranhos, já me apaixonei por sorrisos e perfumes. Amo assistir desenhos, Bob Esponja é meu preferido. Tem dias que me acho mais feia, tem dias me acho mais bonita. Às vezes eu acho que ninguém gosta de mim. Eu sou estranha, admito, mas sou feliz assim. Às vezes queria que tivesse um jeito de fugir de tudo, e quando eu voltasse todos os meus problemas estivessem resolvidos. Um fato: Nunca sei quando um garoto está dando em cima de mim. Eu posso ser tanto o anjo quanto o diabo. Então, por favor, não me limite a nenhum dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário