About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Se você usar uma roupa curta, você será chamada de biscate. Se usar uma saia até o pé, vão dizer que você se faz de santa. Se você usar maquiagem, irão te chamar de fútil. Se você não usar nenhum tipo de maquiagem, vão dizer que você não quer ser mais bonita. E se você não sorrir, irão te chamar de antipatica, agora se sorrir, vão te chamar de atirada. Não perca seu tempo dando atenção para o que as pessoas pensam, querendo ou não, elas vão te criticar e te insultar até não aguentarem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário