About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 3 de março de 2011

barbaraoshima: Sinto falta de coisas que perdi, sinto falta dos bons momentos que não poderei  reviver, sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais. Das pessoas  que o tempo me levou, das risadas que foram dadas. Sinto falta dos sonhos  sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões, sinto falta inclusive de quem  eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa  daquele tempo. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo  retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do  passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que  não tive mas quis muito ter! Sinto saudades do presente,que não aproveitei de  todo,lembrando do passado e apostando no futuro. De repente a gente vê que  perdeu ou está perdendo alguma coisa.
Sinto falta de coisas que perdi, sinto falta dos bons momentos que não poderei reviver, sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais. Das pessoas que o tempo me levou, das risadas que foram dadas. Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões, sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter! Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro. De repente a gente vê que perdeu ou está perdendo alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário