About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 17 de março de 2011

mycuteway: Toda garota ja mentiu para a mãe, ja mentiu pro professor, ja tomou um banho de chuva, ja riu quando não pode, ja chorou ate dormir, ja molhou a casa inteira porquê esqueceu de pegar a toalha, ja riu de piadas super idiotas, ja se apaixonou, ja sofreu em silencio, ja perdeu uma amizade importante, ja chorou por um carinha que lhe fez sofrer, ja teve cólica, ja ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate … garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
- Fernanda Pimenta.
Toda garota ja mentiu para a mãe, ja mentiu pro professor, ja tomou um banho de chuva, ja riu quando não pode, ja chorou ate dormir, ja molhou a casa inteira porquê esqueceu de pegar a toalha, ja riu de piadas super idiotas, ja se apaixonou, ja sofreu em silencio, ja perdeu uma amizade importante, ja chorou por um carinha que lhe fez sofrer, ja teve cólica, ja ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário