About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 23 de abril de 2011

e eu adorava o jeito que você cuidava de mim..
Às vezes eu penso em afastá-lo com um gesto bem rude, para que ele não pense mais em uma possível reaproximação. Eu o amo e nunca neguei isso pra ninguém, mas o meu amor não é um amor saudável, é aquele amor cruel, que machuca tanto a quem tá sendo amado quanto a quem ama. Não sei, de alguma forma, esse fazer-sofrer era necessário, necessário também não sei para que, mas era. Era um daqueles defeitos que não podia ser cortado, como já dizia uma amiga, porque senão o edifício inteiro desabava, e o meu edifício era sustentado por aquele defeito, aquele defeito de-afastar-as-pessoas-da-forma-mais-cruel-possível. E eu o queria perto de mim, sempre; então com uma neurótica individualidade eu iria feri-lo, então por ele, por mim, por nós, pelo amor, eu teria que aprender uma forma sutil de afastá-la, porque não estava nos meus planos desabar nenhum edifício.

8 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!
    Passando para lhe desejar uma ótima Páscoa!
    Muito chocolate pra ti!
    ahaha
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso e o blog tem um look lindooo **

    ResponderExcluir
  3. priscilla Feliz páscoaa pra voce tbm amiga , tudo de boom hehe.
    RSorriso que bom qe gostoou , beijos suas lindas feliz páscoa pra todoos *--*

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog amei e resolvi ficar,ja estou a te seguir e eu sempre estarei aqui a te ler e comentar bjos de boa semana*

    ResponderExcluir
  5. obrigada por me segui , vou seguir voce tbm , beijoos :)

    ResponderExcluir
  6. estou a seguir princesa ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu problema é exatamente esse afasto as pessoas que amo,da pior forma possivel,as veses nem eu mesma entendo por que só sei que derrepente eu estou as espolçando de minha vida.
    Muito lindo seu texto *-*
    beijinhos

    ps:seguindo.

    ResponderExcluir
  8. obrigada meninas por me segui to seguindo de voltaaa *---*
    beijoos lindas.

    ResponderExcluir