About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Procuramos uma pureza impossível, algo nunca visto, algo diferente de tudo. Na imensa carência humana por afeto, busca-se em outras pessoas o que você não encontra em si. Fica-se tão preocupado em estar sozinho, em conviver com você mesmo por um longo período de tempo, que a possibilidade de não ter ninguém preenchendo o coração, perturba. Assustador estar abandonado, diante de seus defeitos, estampando nos olhos a ausência de algo melhor, escorrendo pelo rosto toda a solidão e angustia de se olhar no espelho, e.. Se ver. Problema do ser humano é isso, ter medo de conviver entre suas inúmeras lacunas de defeitos e qualidades, percepções, sensibilidade. Medo de dizer, de escutar, agir, sair de toda a comodidade que agora lhe parece adequado; Vem aqui, me diz, de que tem tanto medo? De que foge tanto? Não, não, não. Aprenda coração, pare de bater pelos outros e aprenda a bater por si. Tire essa capa escura que veste, e pegue aquela colorida ali no canto: o mundo pode ser lindo, apesar de dores, há momentos magníficos. E são raríssimos.

4 comentários:

  1. Me identifico com suas imagens..
    Gosto do que escreve.

    Sim, apesar dos problemas, de ser mais fácil ver uma pessoa pra baixo do que realmente feliz, temos momentos incríveis!
    E são estes, as pessoas que participam, de momentos é feito um todo.

    ResponderExcluir
  2. que bom que gosta das imagens ,concerteza e siim .
    voou dar um estudadinha agr , dps vou postar mas espero qe gostee , beijoss s2.

    ResponderExcluir
  3. Sabe meu coração já viveu muito batendo por outras pessoas, já fiz tudo pensando no que ele iria querer... mais depois de tombos gigantescos estou aprendendo a construir barreiras, para viver e aproveitar, no entanto sofrer menos, me apegar menos. Por enquanto está dando certo!!
    E espero que continue....


    Sim as imagens são lindas!!!

    Adoro-te

    ResponderExcluir
  4. tbm ja vivi isso , hj eo penso mais em mim do qe nos outros,e to conseguindo viver em paaz , haha'
    beijos Je.
    qe bom e gostou tbm :$
    adoro voces . s2

    ResponderExcluir