About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu gosto de falar besteira, de contar piadas sem graça, de dar risada alto, de fazer algo que ninguém tem coragem por medo do ridículo. Eu gosto de ser assim, gosto de ser eu. Gosto também de tornar pequenos detalhes em grandes momentos. Gosto de ser feliz. Gosto de fazer as pessoas ao meu redor felizes. Altos e baixos existem, as vezes eu prefiro ficar em um canto, pensando com os meus botões, mas logo eu me animo denovo e todo o ciclo recomeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário