About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sou apaixonado por sorrisos. Quer eles sejam de umestranho que me vê na rua, da minha mãe quando eu chego em casa ou dos meus amigos enquanto conversam comigo. Adoro todos, timídos ou um pouco mais abertos, escandalosos ou contidos, mostrem os dentes ou não. Sorria pra mim sem me conhecer e você com certeza já fica um pouco mais perto de ganhar meu coração. Vinícius Kretek (27-06)
Sou apaixonado por sorrisos. Quer eles sejam de umestranho que me vê na rua, da minha mãe quando eu chego em casa ou dos meus amigos enquanto conversam comigo. Adoro todostimídos ou um pouco mais abertos, escandalosos ou contidos, mostrem os dentes ou não. Sorria pra mim sem me conhecer e você com certeza já fica um pouco mais perto de ganhar meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário