About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não tenho certeza se eu vou poder te levar café na cama todas as manhãs, mas eu posso te acordar com beijos e com um eu te amo no lugar do bom dia.  Talvez eu esqueça alguma data importante, mas provavelmente é porque eu  estava ocupado demais pensando no seu rosto. E, quem sabe eu não possa  te levar em um restaurante caro, mas eu posso muito bem assistir “Um  Amor Para Recordar” com você no sofá enquanto comemos brigadeiro, e  secar as suas lágrimas quando o Landon diz para a Jamie que a ama. Te  levar no show da sua banda preferida pode ser um pouco complicado, mas  eu ficaria honrado em tocar a sua música preferida deles pra você no  violão. Eu sou só uma garota pequena… Mas, amor pra te dar eu tenho.
A gente briga, fechamos a cara um para o outro, ficamos bravos, bate uma tristeza, porém um “que se dane”. Ah se minha cama falasse, eu me reviro, mudo de posição, ligo a TV, volto pra internet e olho para o relógio, são 3 horas da manhã. Me reviro mais outras mil vezes e com a cabeça a mil, é você no meu pensamento que não me deixa dormir. Eu acordo as 7 horas da manhã elétrico com apenas “um pensamento”, você. “Será que ele esta bem? Chateado? Bravo?. Entro na MSN e de cara a janela dele sobe, coração até dispara. Pronto, e apenas falo “eu quero ele de volta”

3 comentários:

  1. oh tão bonito. mas é que é mesmo isso que acontece, por isso mais vale não haver brigas :)

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do teu blog :)
    sigo *
    se quiseres , também podes seguir o meu , beijinho (:

    ResponderExcluir