About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 2 de julho de 2011

Julho, o mês da diversão, o mês das festas, o mês de ficar acordado até altas horas em frente ao computador. O mês das férias, mês do meo aniversário, o mês de Harry Potter, o mês de aprontar. Julho, eu sei que você fará para todos que este mês seja incrível e inesquecível. Só peço uma coisa, não deixe-nos na mão, estamos contando com você. Você fará tudo mudar e se tornar algo bom, fará sorrirmos sem culpa e tirara toda a dor que está acumulada em nossos corações. Julho, é você até o começo de agosto, temos um mês pela frente de pura curtição. Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário