About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 23 de julho de 2011

    Não quer dizer que eu não sou ser humano, porque adoro a fumaça,o cheiro, a erva. Não. Sou sim um ser humano, eu choro quando recebo notícias ruins, eu fico feliz quando acordo e vejo um dia lindo, eu estudo, trabalho, enfrento desafios no meu cotidiano semanal, e tenho o final de semana como porta pra relaxar. Eu namoro, eu me apaixono, eu amo, eu faço tudo que tenho vontade, e quando fico cheio de muitas coisas, simplesmente me livro delas. Eu bagunço o quarto, eu gosto de cachorros, eu sou o que pode se chamar de humano. Eu escuto músicas que tocam em rádios, eu tenho um amor enorme pela minha família, eu falo gírias, eu vejo filme, eu vou ao cinema, eu saio, eu sou assim. Não quer dizer que porque eu fumo e goste sou diferente de vocês. Sou uma pessoa diferente de vocês.Nossa diferença, está nisso, enquanto eu sei quem faz a mente de vocês, eu sei o que faz minha mente, pense nisso.

    rafael barcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário