About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sexta-feira, 1 de julho de 2011


Repórter: Por que você entrou em Anorexia?Anahí: Definitivamente eu não aguentei tanto, era um momento da minha adolescência, onde eu estava encontrando a minha personalidade. Era muita pressão. A pressão é muito dura, e ás vezes machuca muito.R: E por que não comer?A: Infelizmente essa é uma doença, que quando se estar com ela, a pessoa não quer comer. No meu caso, eu tive a anoréxia, e dou graças a Deus por ter ultrapassado isso.R: O que significa ser anoréxico?A: Bem, anorexia existe, mas também existe bulimia e comer compulsivamente. Há um problema muito grande no mundo, no qual está acabando com milhares de vida, que se chama desordens alimentares. Uma pessoa que tem anorexia, também pode ter bulimia. E ser anoréxico é isso, simplesmente não querer comer.R: Qual era o seu caso?A: O meu caso, chegou a ser um caso muito grave de anorexia. Eu recusava qualquer tipo de alimento. No primeiro ano, vomitava depois de comer e depois acabei por não comer nada. Eu tinha muita fome, mas me alimentava do ar.R: O que havia no seu coração?A: No meu coração havia um vazio terrível. E o mais importante, eu não me dava conta que a única pessoa que podia acabar com esse vazio, eram os meus próprios braços, era o meu próprio abraço.R: E por que havia? O que te fazia falta?A: Isso é muito difícil de entender, porque todo mundo passa por isso. Sabe que tem um problema, mas não sabe qual é o problema. Eu só sabia que do nada fiquei perdida, e depois fiquei doente. E acabei por pesar 38 quilos. Os meus pais foram os que mais sofreram nessa etapa, e por isso até hoje os peço perdão. Eu sai dessa doença, porque Deus me deu uma segunda oportunidade. E agora, o que faço é dar a minha mão a quem precisa, assim como eu precisei.
Repórter: Por que você entrou em Anorexia?
Anahí: Definitivamente eu não aguentei tanto, era um momento da minha adolescência, onde eu estava encontrando a minha personalidade. Era muita pressão. A pressão é muito dura, e ás vezes machuca muito.
R: E por que não comer?
A: Infelizmente essa é uma doença, que quando se estar com ela, a pessoa não quer comer. No meu caso, eu tive a anoréxia, e dou graças a Deus por ter ultrapassado isso.
R: O que significa ser anoréxico?
A: Bem, anorexia existe, mas também existe bulimia e comer compulsivamente. Há um problema muito grande no mundo, no qual está acabando com milhares de vida, que se chama desordens alimentares. Uma pessoa que tem anorexia, também pode ter bulimia. E ser anoréxico é isso, simplesmente não querer comer.
R: Qual era o seu caso?
A: O meu caso, chegou a ser um caso muito grave de anorexia. Eu recusava qualquer tipo de alimento. No primeiro ano, vomitava depois de comer e depois acabei por não comer nada. Eu tinha muita fome, mas me alimentava do ar.
R: O que havia no seu coração?
A: No meu coração havia um vazio terrível. E o mais importante, eu não me dava conta que a única pessoa que podia acabar com esse vazio, eram os meus próprios braços, era o meu próprio abraço.
R: E por que havia? O que te fazia falta?
A: Isso é muito difícil de entender, porque todo mundo passa por isso. Sabe que tem um problema, mas não sabe qual é o problema. Eu só sabia que do nada fiquei perdida, e depois fiquei doente. E acabei por pesar 38 quilos. Os meus pais foram os que mais sofreram nessa etapa, e por isso até hoje os peço perdão. Eu sai dessa doença, porque Deus me deu uma segunda oportunidade. E agora, o que faço é dar a minha mão a quem precisa, assim como eu precisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário