About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ei, psiu. Você mesmo. Vai com calma. Não sabe onde paramos da última vez que bateu tão forte assim? Se esqueceu o que aconteceu depois que sentiu-se tão feliz? Vai com calma, você não aprende. Realmente, somos idiotas. Mas promete pra mim, vai. Só dessa vez que vamos parar de nos iludir. Que só vamos considerar amor quando for a hora certa. Nem tarde demais, nem cedo de mais. Vamos prometer que se um se magoar, iremos parar tudo o que estaremos sentindo e ir com mais calma. […] Ei, para de se distrair com os olhos dele. Com o sorriso encantador que tem, e olhe para mim. Não podemos nos arrimar novamente. Para de ser tão teimoso. Por favor, dessa vez vamos acertar. Com calma coração, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário