About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O cabelo dela não vive sempre arrumado, suas meias são rasgadas, seu quarto é uma bagunça. Ela está pouco se lixando para o que a sociedade acha do seu jeito, do seu guarda-roupa ou de qualquer outra coisa. Ela da valor a quem a ama e não a quem a julga. Ela passa o dia inteiro dormindo ou comendo, seu travesseiro é molhado de lágrimas, ela carrega cicatrizes dentro de si. Ela gosta de perder o sentido as vezes, sair do controle. Essa garota nunca foi de pensar no amanhã, na hora de mandar um recado para a sociedade ela não é nem um pouco educada. Ela vive relacionamentos incompletos e não tem medo de machucar denovo seu coraçaõ. Há quem a julgue de fria, ou grossa mas ninguem sabe que ela já apanhou demais da vida. Ninguem sabe que seu coração já foi partido em mais de mil pedaços. Ela guarda tudo dentro de si, mas ainda dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário