About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

                             Tumblr_m0jokpyfzs1qafc06o1_500_large
E você se enganou outra vez, trocou um homem por um menino. Um amor de verdade por um caso qualquer. E eu que queria te dar um anel vi meus sonhos se despetalando pelo chão, porque querida, você não foi nada confiável. Não era você que ficava horas e horas me ‘fritando’ com aquelas lições de moral sobre como o amor deve ser medido em atitudes e não em palavras? Pois é, eu gostava mais das suas palavras. Eu até gostaria de dizer que não sinto nada, mas na verdade sinto muito. Sinto muito por ter acreditado. Por gostar tanto de uma menina que não gosta tanto assim. Desculpe por querer fazê-la meu mundo, é que a muito tempo eu não me sentia assim, sem chão, sem ar, sem o amor. Eu dei todo ele pra você. Entreguei-me por inteiro. E lá vem você dizer que eu não fui ‘bom’ o suficiente. Mas, eu tentei querida, até não conseguir mais. Ou melhor, até conseguir ver o quão fútil você é. Até ver que foi pra pessoa errada que eu dei todo o meu amor e todos os meus mais sinceros sorrisos, foi da pessoa errada que eu cuidei e que eu amei. Mas agora meu bem, acabou. Porque chega uma hora que a gente cansa de insistir, chega uma hora que a gente percebe que já não adianta mais, que correr atrás de quem não dá o filho da puta do valor, não vale a pena e que a vida segue. E é isso que eu to fazendo agora, seguindo em frente com a vida, e dessa vez sem você. Eu te amei, amei pra caralho garota, mas você não soube me cuidar, me tinha, mas não me cuidava, porque garota? Logo eu que fui trouxa o suficiente pra estar do seu lado quando ninguém mais estava. logo eu que te protegia de tudo e todos. Mas agora já não adianta mais, eu vivi tempo demais por você e vivi você tempo demais, então garota, segue essa tua vida mesquinha e lá na frente quando tu encontrar um filho de uma puta que não te dê valor, deita e chora, mas chora muito, por ter perdido o cara que mais te amou na vida, chora e se lembra de mim, se mate por dentro toda vez que lembrar do meu cheiro, mas por favor, não me procura quando isso acontecer, porque infelizmente garota, vai ser tarde demais, eu vou continuar em você, mas não do seu lado, não mais…

Um comentário: