About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros. 

4 comentários:

  1. é esse o espírito querida :)
    minha querida, se ainda não sabes, eu tenho uma página facebook associada ao meu blog. como és minha seguidora, achei que devia partilhar contigo. caso queiras e possas, deixa lá o teu like. eu agradeço e sempre é uma forma de manter maior contacto entre o que cada uma vai escrevendo :)
    https://www.facebook.com/O.renascer.de.uma.vida

    ResponderExcluir
  2. Chatice é sinonimo de rugas e nada mais que isso...nunca vai ser sinónimo de resolver nada!

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou uma passagem Bíblica que diz: "Se for possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens." Romanos 12:18. Bj florzinha!

    ResponderExcluir