About me '

Minha foto
Eu não sou normal. Mando torpedo de madrugada pra quem eu sinto falta. Me apaixono pelas pessoas erradas, Moro no Paraná , 20 anos , funk e reggae , rosa shock , lucky strike , noite , frio , meus melhores amigos e até algum tempo atrás qualquer garrafa com mais de 20% de alcóol , muita auto confiança e pouca consideração com o sentimento dos outros impaciênte, anciosa e autêntica Troco refrigerante por água. Sou uma caixa de surpresas. Não espere nada de mim.

sábado, 12 de março de 2011

Você não tem idéia de como você me magoa algumas vezes. Tudo bem que eu finjo estar bem, mas eu não estou, de forma alguma, porque suas palavras machucam, e você não se importa ao mínimo com isso. Você pede uma desculpa simples, e eu como uma boba te desculpo sempre. Mas mesmo assim, a mágoa continua lá, mesmo eu te amando, é péssimo saber que você não liga pra isso. É horrivel pensar que as coisinhas bonitas que você fala pra mim, você pode falar pra outras, que você pode abraçar elas do mesmo jeito que me abraça, e isso tudo acontece porque você não é meu. Então o ciclo se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário